Banner Institucional  
BannerCREDIES  

1ª Jornada de Direitos da Criança e do Adolescente acontece segunda-feira

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza na segunda-feira, 6, às 9h, a 1ª Jornada de Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontece no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza. As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas pelo site segue.urcamp.edu.br/preinscricao.

A Jornada contará com a palestra da primeira doutora em Direito da Criança e do Adolescente do Brasil, Josiane Rose Petry Veronese, que abordará o tema “Inimputabilidade penal e o paradigma da proteção integral”.

Josiane é professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e coordenadora do Núcleo de Estudos Jurídicos e Sociais da Criança e do Adolescente (Nejusca).

O evento é promovido pelo curso de Direito da Urcamp, através do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão sobre Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos países do Mercosul (GEDIHCA) e conta com a parceria do Grupo de Estudos em Direitos Humanos de Crianças, Adolescentes e Jovens (Grupeca) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Diretório Acadêmico do curso e Comissão Especial do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Bagé.

Contato

Av. Tupy Silveira, 2099
CEP 96400-110

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(53) 3242 8244

(53) 3242 8898